Quem sou eu

Minha foto
Uma guria criativa, que sempre inventou brincadeiras e jeitos diferentes de resolver as coisas. Jornalista de profissão, dublê de arquiteta e decoradora, artesã e contadora de causos. Uma pessoa que detesta preconceito e discriminação.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rapidinhas do DEP II

Só prá variar um pouquinho eu estava batendo meu ponto no final de tarde na UAA, com o Paulo, a Tamara e a Ângela. Papo furado prá cá, papo furado prá lá, eu estava a me queixar do meu pé esquerdo, que desde abril tá me dando problema. Não consigo mais usar salto, sinto uma dor tipo tendinite abaixo do dedão. Quarenta sessões de fisioterapia, exames, antiinflamatórios, coisa e tal. Comentei que tava apelando para tudo para resolver o problema.

Nesse momento a Ângela teve um lampejo de lucidez e resumiu a questão: "Adri, não esquenta a cabeça, na nossa IDADE começa a aparecer de tudo...". De novo foi aquela risada geral, todo mundo rindo da coroa aqui. Novamente fiquei com aquela cara de abobada que eu fico quando não entendo ou não quero entender algo. O quê, euzinha, Adrianinha, com problema de desgaste de peças, logo no pé ??? Putz, era só o que me faltava. Entrei na UAA com um problema no pé e saí com dois problemas: o do pé e o tal problema da idade. Credo!!!

4 comentários:

  1. Ah, amiga, a vida depois dos 30 é meso dura... Quer dizer, mole. Tudo fica mole!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Aline, é uma descida morro abaixo, rs, rs, rs. Obrigada por visitar o blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas isso não é nada, esperem chegar os 40, é aí que a coisa pega.
    Adri, AMEI o teu blogger.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo retorno Aninha. Vamos, todas juntas, superar o preconceito da idade cronológica, rs, rs, rs.

    ResponderExcluir