Quem sou eu

Minha foto
Uma guria criativa, que sempre inventou brincadeiras e jeitos diferentes de resolver as coisas. Jornalista de profissão, dublê de arquiteta e decoradora, artesã e contadora de causos. Uma pessoa que detesta preconceito e discriminação.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Rapidinhas do DEP III


* Bah, e não é só velho que se arrebenta. Não é que nosso guri da informática, o super Jo, com apenas 23 anos, foi levantar um micro do chão e lá ficou. Pois é, a coluna do Jo travou e o guri tá de molho e não pode mais levantar nem um mísero palito de fósforo. Tomara que ele se restabeleça logo, pois o meu micro só funciona com ele, até parece que o guri é macumbeiro. Quando ele chega os trabalhos se abrem, o velho micro da comunicação volta a funcionar. Esse DEP tem cada coisa estranha...

* Um coleguinha nosso estreou sua primeira visita ao urologista e fez "aquele exame" que é motivo de piada entre os homens (bobagenzinha de homens, claro). Ele disse que foi tudo tranqüilo e que só não gostou da sensação do gel congelando suas partes. E o desinfeliz só pôde fazer a faxina quando chegou no DEP. Mas eu acho que o que ele menos gostou foi do preço do remédio que ele vai ter que tomar: 300 reais. Com esse valor ele já compraria uma calça da Forum que é a marca que ele usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário