Quem sou eu

Minha foto
Uma guria criativa, que sempre inventou brincadeiras e jeitos diferentes de resolver as coisas. Jornalista de profissão, dublê de arquiteta e decoradora, artesã e contadora de causos. Uma pessoa que detesta preconceito e discriminação.

domingo, 28 de setembro de 2008

Dedicatória


O Esculacho da vida real é dedicado a todos aqueles que já tiveram a impressão de terem a sua vida esculachada pelo destino... É dedicado aos românticos que sonharam com um amor, uma casinha com jardim e cerquinha branca, filhos bem criados; aos que já se sentiram excluídos, deixados de lado nas brincadeiras de roda, aos que tentaram fazer tudo certinho e o tiro saiu pela culatra.


Esculacho da vida real é dedicado às pessoas que tinham sua vida toda planejada, recheada de muitos sonhos e metas, e de repente, veio um trem descarrilado e os atropelou; mas mesmo assim não desistiram. Juntaram os caquinhos com super Bonder e disseram ao destino: você vai ter que me engolir !!! O Esculacho da vida real veio para que os esculachados pelo destino não esqueçam que foram escolhidos como exemplo de fé e resistência. Aqui os esculachados têm um lugar para rir das tragicomédias da vida real. Por que tem coisas na vida, que a gente só consegue superar fazendo troça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário