Quem sou eu

Minha foto
Uma guria criativa, que sempre inventou brincadeiras e jeitos diferentes de resolver as coisas. Jornalista de profissão, dublê de arquiteta e decoradora, artesã e contadora de causos. Uma pessoa que detesta preconceito e discriminação.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rapidinhas do DEP

Tava eu, o Paulo Guri e a Tamara dia desses, final de tarde, jogando conversa fora, falando de sites, fotos do orkut, etc. O Paulo comentou que eu era muito parecida com uma ex-nora dele. Eu fiquei faceira, a moça deveria ser bonitinha, coisa e tal, quando ele soltou o golpe fatal: "mas tu és menos feia que ela".

Puxa, por essa eu não esperava, fiquei com aquela cara de abobada que eu sempre fico quando não entendo algo direito e a risada rolou geral... Até hoje eu me pergunto se foi um "esculacho velado" ou uma "tentativa atrapalhada de elogio". Mas para não passar mais vergonha, prefiro nem perguntar...

2 comentários:

  1. hehehehe...será que o Sr. Paulo já tinha tomado aquela "dosezinha"? hahahahaha....
    Muito bom teu blog. Bjs
    JPancinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Pancinha, legal vc ter passado por aqui. Essa só podia ser do Paulo né?? Bjs.

    ResponderExcluir